Kit Microdemoabrasão Mary Kay

Quando o assunto é make sempre escuto as pessoas afirmarem que maquiagem faz mal a pele, que  envelhece e blá blá, aposto que você também já ouviu isso, não é?
 A verdade, é que muita gente não cuida da pele devidamente e joga a culpa na base, no pó...
O segredo de uma pele bonita está nos cuidados que você dedica a ela: tirar a maquiagem direitinho, esfoliar a pele, hidratar,tonificar, etc.
 É bem verdade que ás vezes a preguiça é maior que a vaidade (hahaha), mas quando você faz do seu ritual de beleza um hábito, não tem cansaço que te faça ir para a cama sem passar, no mínimo, um demaquilante.
Quem sofre com pele oleosa(como eu o/) não pode dispensar esses cuidados e estar sempre atenta as linhas especiais para seu tipo de pele.
Hoje eu vou mostrar pra vocês uma ótima opção que é o Kit Microdermoabrasão TimeWise Mary Kay:



No site oficial da Mary Kay tem a definição do produto:
 "Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos."

O primeiro produto(passo 1) é um esfoliante, maravilhoso! Assim que enxágua você já vê o resultado naqueles poros dilatados próximos ao nariz.
E o segundo(passo 2) é um sérum que hidrata sua pele após a esfoliação, o resultado é dos deuses e o melhor NÃO deixa a pele oleosa \o/

Super recomendado e o melhor: rende bastante! 

E você, como limpa a sua pele? Diz pra gente nos comentários ;***




2 comentários:

  1. Oi meninas, eu também uso esse kit da Mary Kay, já faz uns 2 meses e vi bastante diferença, e é incrível quando retiramos o esfoliante, a pele fica super macia...
    A minha consultora liga em casa para saber se eu estou gostando, e querendo que eu compre outro, mas como vocês mencionaram, vai durar muuuito...
    Eu deixei alguns produtinhos que uso para limpar a minha pele lá no meu blog, deem uma passada por lá qualquer hora:
    mariabonita1987.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiana visitaremos sim o seu blog e essa é a nossa página no facebook pra manter todo mundo bem informado das novidades daqui, curte lá https://www.facebook.com/charmedblog2 obrigada e bjão

    ResponderExcluir