Penteados fáceis e festivos

Uma coisa que faz a minha cabeça são penteados! simplesmente adoro! pena que na nossa cultura eles são usados basicamente em festas e eventos que exijam uma produção mais elaborada, mas eu sou da turma #teamPenteados e acho que no dia a dia eles devem ser usados sim!

Unindo a fome e a vontade de comer, pensando nas produções festivas de fim de ano porque não começarmos aos poucos a tentar ir além da escova e da chapinha e usarmos o cabelo de modo diferente? reuni para vocês alguns modelos liiindos e não tão difíceis de fazer e seus tutoriais para a gente ir tentando a diversificar em casa mesmo, vamos conferir?

Cabelo solto com tranças duplas


Esse tutorial foi feito pelo blog The Beauty Department e eu AMEI! tranças é a coisa mais fofa do universo. Quem quiser ver como é que faz é só clicar aqui http://thebeautydepartment.com/2013/12/holiday-hair-idea/

Coque baixo bagunçadinho


Encontrei esse passo a passo no We Heart It e achei válido principalmente naqueles dias de bad hair day nada como um coque para resolver nossos problemas, sem falar que é muito elegante!

Rabo de cabelo preso na lateral


Esse quem realizou foi a gringa Cupacke and Cashmere e é fácil facílimo! tudo o que você vai precisar é do seu próprio cabelo e alguns grampinhos http://cupcakesandcashmere.com/beauty/easy-summer-hair-how-tos#feed=/search?keyword=pony

Tiara de trança


A tiara de trança super fofa foi feita pela mais fofa ainda Gi Ferrarenzi do blog Radioactive Unicorns e tem até vídeo ensinando o passo a passo, olha 

Trança na franja e coque


É um penteado feito pela Carol Burgo do Small Fashion Diary, é simples mas que eu adoro pelo coque e pela trança, pena que não achei o passo a passo mas tudo se baseia em fazer um coque, trançar a franja e prender na parte de trás da cabeça <3

Trança espinha de peixe


Não se assustem é uma trança realmente fácil de fazer! aprendi graças a esse vídeo  da Julia Petit e me apaixonei



Enfim meninas, agora vocês não tem mais a desculpa de "Ah eu não sei como se faz" vamos tentar e se errar, tenta de novo, porque é só tentando que chegamos a perfeição! :))







Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t