Testanto: Gel estimulante para sobrancelhas Marina Smith

Quem vem acompanhando o Charmed blog já sabe das reclamações que faço sobre minhas sobrancelhas ralas e finas :/
É fato que um belo par de sobrancelhas grossas e definidas valorizam o olhar e realçam a maquiagem.
Acompanho o blog da Marina Smith há um bom tempo(viciada) e no ano passado ela lançou uma linha de produtos lindos que levam o seu nome(tô doida pra experimentar os batons). 
Dentre os produtos que ela lançou, me chamou atenção, de cara, o gel fixador estimulante para sobrancelhas e depois de observar os comentários sobre o produto, tive que experimentar.



O que o produto promete:

"O gel fixador para sobrancelhas possui uma fórmula dermocosmética inovadora com nanotecnologia que estimula o crescimento e fortalecimento capilar na região das sobrancelhas. Preparado à base de aminoácidos de Queratina, Pantenol, extrato de Aloe vera, Ceramidas e fatores nanotecnológicos (bFGF e VEGF), o produto aumenta o diâmetro dos fios capilares e o tamanho dos folículos dos pêlos que já existem.
O gel fixador estimulante de sobrancelhas fixa enquanto trata. Promove a vasodilatação, melhorando a nutrição dos folículos e estimulando o crescimento."


O aplicador parece com o aplicador de gloss e o gel é transparente:



O efeito em mim:




Minha opnião: A primeira foto é de uma tentativa de tutorial que fiz no dia 9 de janeiro e a segunda tirei essa semana. Em dois meses de uso eu notei que houve sim um crescimento especial nas minhas sobrancelhas. Além de estar mais "cheia" os pêlos estão mais longos. Achei que o produto cumpre o que promete, não é nenhum milagre, mas eu notei muita diferença e as pessoas que convivem comigo também notaram. Na embalagem a recomendação de uso é de duas vezes ao dia e confesso que algumas vezes até esqueci, mas mesmo assim, eu vi um super resultado(nunca vi minhas sobrancelhas tão grandes hahaha) e recomendo!


O produto está a venda no site da Sephora e custa R$ 40,00 (frete grátis).



Veja também:






Um comentário: