Testei no cabelo: hidratação da água de coco


Isso mesmo que vocês leram no título e não, eu não estou louca ainda. Desde que iniciei o #projetoRapunzel e mais recentemente o meu cronograma capilar, ando pesquisando a fundo sobre hidratação com elementos naturais e descubro coisas tão incríveis e facilmente a nosso alcance como as hidratações do açúcar, do mel e agora a hidratação dá água de coco.

Todas sabem que água de coco tem propriedades hídricas ímpares para a pele e o corpo, então por que não testar no cabelo? Eu precisava de uma hidratação poderosa para iniciar o processo do cronograma e fiz a hidratação.

Você vai precisar de:

02 colheres de creme de HIDRATAÇÃO, puro e simples;
02 copinhos de xarope de água de coco

O processo já é conhecido de vocês e tô repetindo pois vem dando certo, misturo os ingredientes até ficar uma misturinha quase homogênea, aplico no cabelo por 15 minutos e depois retiro tudo.

Essa hidratação foi diferente das outras, porque a água de coco deixa os fios um tanto "assanhados" logo após que secam, mas nada que um anti-frizz ou reparador de pontas não resolvam! eu AMEI o resultado, pois meu cabelo ficou visivelmente mais encorpado e com um brilho que há meses eu não via nos fios.

Conclusão: aprovadíssima! Se seu cabelo está seco faça urgente essa hidratação e me diga o resultado! 

Projeto Rapunzel a todo vapor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t