Testando: Demaquilante bifásico Nivea

Olá meninas!
No testando de hoje trouxe o demaquilante bifásico da Nívea que eu estava querendo provar há algum tempo:


O que promete:

"O Demaquilante Bifásico Nívea retira a maquiagem à prova d'água sem agredir a área delicada dos olhos e cílios. Remove a máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos. Também é adequado para quem usa lentes de contato.


O demaquilante facial a base de oléo de girassol e rotulado como alta performance, dá esse foco no fato dele ser eficiente na retirada da maquiagem dos olhos e cílios. A embalagem é legal, ele vem com 125 ml

Em geral, a fórmula do demaquilante bifásico faz com que ele seja o ideal e o mais eficiente para retirar a maquiagem a prova d'água dos olhos. Eu sou fã!



Na primeira foto você vê a separação das "fases" transparente e azul. Como todo demaquilante bifásico você deve agitar bem antes de usar, e assim ele fica como na segunda foto, misturadinho.

Para fazer a demonstração pra vocês, fiz uma mistureba no meu braço, com base, pó, duas sombras e delineador a prova d'água:




E dei apenas uma, repito, uma, passada com o algodão:





Depois de passar de novo, nem sinal de sujeira:



O que eu achei:

Já usei ele três vezes, passando inclusive no rosto inteiro. Aprovei! Retirou bem a maquiagem e nem deixou a minha pele muito oleosa(o da L'óreal deixava mais), o segredo é lavar bem o rosto depois da aplicação pra retirar resquícios de oléo. Ele me custou 21,90 e comprei no Hiper Bompreço. Recomendo!


Quem aí também já testou?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t