Testando: Delineador em pasta Contém 1g + Pincel Lancôme

Olá charmedivas!
O testando de hoje é duplo e bombástico! Trouxe pra vocês dois produtos que eu tô amando: o delineador em pasta da Contém 1g e o pincel chanfrado da Lancôme. Confiram:



Definição da marca:

"O Delineador em Pasta Cor Intensa Contém1g possui em sua formulação uma alta concentração de pigmentos que proporciona uma cor homogênea com ótima cobertura."

Minha opinião:

Gente, super preto, bem pigmentado, macio, de fácil aplicação, boa durabilidade e fixação...Super indico!
Sempre muito comparado ao Fluidline da MAC, ele ganhou meu coração por ser muito bem pigmentado e ter boa cobertura.




Pra quem ainda não conhece, delineador cremoso, em gel ou em pasta é muito bom para as meninas que tem dificuldade em fazer o delineador. Tipo, depois de conhecer você nunca mais quer largar! O lado negativo é que esse tipo de delineador tende a secar com o tempo :/
O delineador em pasta da Contém 1g custa R$ 45,00 e eu encaro como um bom investimento :)

O pincel chanfrado(post aqui) é o ideal para a aplicação deste produto. E eu apresento à vocês o pincel lindo da Lancôme:


Primeiramente, uma pausa para a minha emoção de ter o meu primeiro produto da marca *----* hahaha

Eu procurei muito na internet maiores referências do pincel mas não achei.

Minha opinião

É um pincel muito bonito, de cerdas super macias, porém ele não é tão firme, é mais "fofinho", mas mesmo assim consegui fazer bem o traço do delineador. Ainda irei testá-lo no uso da sombra.


Como eu ganhei de presente e também não achei referências dele na internet, não sei o valor exato que ele custa.

Resultado do teste:


O que acharam??
Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t