Testando: Máscara para cílios The Colossal Volum Express - Maybelline

Olá meninas!
O primeiro testando dessa semana é com um produto que eu sou fã de carteirinha! Amo de paixão e recomendo pra todo mundo.
Faz um tempão que queria mostrar aqui mas a minha já estava tão antiga, sem condições de posar para fotos hahaha, e agora que eu tive que comprar um novo, aproveitei pra fazer o post.

Eu tô falando da famosa Máscara para Cílios The Colossal Volum Express da Maybelline:


O que diz a marca:

"Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar."


O que eu achei:

Gente, quem conhece sabe o que eu tô dizendo, o efeito é mesmo colossal desde a primeira aplicação! Vejam só:


A durabilidade também é excelente! Costumo dizer que ela não é apenas a prova d´água, mas sim de tsunamis. Dá um trabalhinho removê-la por completo.

O aplicador:



É a minha queridinha! Super eficiente, boa, bonita e barata! A Colossal me custou R$ 19,90 e sempre encontro ela no Hiper Bompreço(sempre vejo também na Redepharma, e na internet, claro!).

Pra quem não conhece ou pra quem tem dúvidas sobre as máscaras da Maybelline eu recomendo esse post do blog Passando Blush que diferencia cada uma.


Quem aí também é apaixonada pela Colossal?


3 comentários:

  1. Oi Ana!
    Minha máscara preferida, não troco por nenhuma outra... Já devo ter usado mais de 10 tubos, sério, rsrsrsrs!!! Hoje mesmo tive que comprar um novo!
    Bjss, Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele é aquele produto que eu não deixo faltar
      hahaha
      Beijãoo

      Excluir
  2. Não saiu de casa sem ela! Amoo demais!

    ResponderExcluir