Testando: Batom e Máscara Eudora

Olá meninas!
O testando de hoje será com dois produtinhos que eu estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a!
Eles são o batom e a máscara para cílios da linha Soul da Eudora.

Já tinha visto muitas resenhas sobre eles na blogosfera mas só agora tive a oportunidade de testar, isso porque não conhecia nenhuma representante da marca e agora uma amiga está vendendo(e temos novidade sobre isso, por enquanto só vou dizer que vocês precisam seguir nosso ig @charmedblog).

Então, vamos aos produtos:

Batom Soul Kiss me





Definição da marca:
"O batom Kiss Me traz o efeito mate e as cores que são tendência. Sua fórmula opaca tem uma aplicação confortável que deixa seus lábios macios e com cor intensa desde a primeira aplicação. Deixe sua marca registrada e seus lábios atraentes, sempre".





O que eu achei:

Boa cobertura, textura super macia(amor eterno por batons mate) e boa durabilidade. Como eu disse lá em cima, estou super apaixonada e já quero provar outras cores da linha. Ah, o rosa marcante também é apontado como alternativa do flat out fabulous da MAC:


imagem do google



Máscara para cílios


Definição da marca:
"A máscara Maximize Your Lashes tem pincel siliconizado de cerdas ultrafinas que deixa seus cílios com máximo volume, alongamento, curvatura, definição e mais: longa duração. Fácil de aplicar desde a raiz até os menores cílios, proporciona cobertura intensa e uniforme. Invista no olhar marcante e destaque-se."

O que eu achei:
Desde que vi a Marina do 2beauty falando dessa máscara fiquei desejando experimentar, e simplesmente ela atendeu à todas as expectativas, só posso dizer que fiquei com cílios de diva instantaneamente, podem conferir:



Resumindo, super indico meninas! O batom rosa marcante me custou R$ 14,90 e a máscara para cílios custou R$21,90
Vocês já conhecem os produtos da Eudora? Contem pra mim nos comentários!



Um comentário: